terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu

Eu:nada,lodo,lama,dor.
Lágrimas,homem,triste.
Esquálido,ressequido,
surrado,apedrejado.
Tédio,torpor,escuro e 
amor.

Solitário,sedentário,
o estrume abortado 
do rabo,sujo de merda.

Carrego no bolso,os restos 
de sonho que levo,o que sobrou
da enchente nefasta da vida.
Minha sina e escrever,seguir
pelas estradas á fio,lágrimas,
brio,peito hirto e ígneo

Tendo nos pés botas sujas 
enluto,revolução e evolução
interna amalgamadas em meu
genes e coração.

Luiz Carlos

                                                           14 de junho,Queimados 2011

Um comentário:

  1. Meu irmão, você deve estar de brincadeira! Que maravilha! Eu estou sem palavras há pelo menos uns vinte minutos! Essa está perfeita, fique aqui pensando: "Como tenho orgulho de ter um irmão que escreve isso!"

    Fazer o que... Quem tem sorte tem...rs

    ResponderExcluir