quarta-feira, 29 de junho de 2011

Antiga rua

 Retorno as ruas de minha cidade,tão antiga
de mãos dadas ás saudades urdidas pelos tempos
que passou e não vi.

Devo me preparar,olhe aquela padaria fechada
antes havia um velho feliz,pelo menos dantes ele
mentia.

Ah!,o parque os balanços estão enferrujados
a relva consumiu toda lembrança dos sorrisos
que aqui rodopiavam,rodopiavam.
Oh!,piso nas calçadas e vejo aquela casinha
 ainda como era antes,possui o portão azul,
as janelas brancas,as flores estão mortas,
mais não há ninguém,apenas um placa de 

"Vende-se"

Meus amigos onde estão,uma senhora lembra de mim,
com tristeza fala-me estão todos mortos.
Regresso ao ponto de ônibus,dizendo adeus
a tudo,com manchadas pálpebras devo chorar?

Tudo mudou,tudo se esvai......


Luiz Carlos

Foto Destaque
15 de janeiro,São Gonçalo-2011

Um comentário: