sexta-feira, 1 de julho de 2011

sobre o trilho dos olhos

Vai meus olhos nos trilhos de outros erros,
erra pela vida,colhendo novos erros.
O sol não é para mim,há tempos não o vejo
se em meus olhos apenas: escuridão,escuridão
escuridão derrama seus pejos

No meu quintal esquecido,onde varro as vezes
memórias,onde enterrei alegrias,sorrisos.
fico lá,em pé profundamente só.
entregue aos riscos...

Vai,meus olhos seguir os trilhos,vagão cintilante
onde passageiros são imagens,ao chegar na estação
desembarcam lágrimas,
vadiando sob o movimento das ideias 
em qualquer lugar,que seja....
se colhe erros,aprende com eles
novamente erra assim vou seguindo
nesta terra....

Luiz Carlos
                                                                 1 de julho,biblioteca pública 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário